sábado, 17 de julho de 2010

De vagar

Vôo e sinto o ar que só se sente só
Sei que tudo poderia ser melhor
Mas há algo que me invade que me faz
Revirar nos lençóis

Vôo e sinto o ar que só se sente só
Me descubro, sinto frio, viro pó
Me renovo dos sentido triviais
Sofro em busca de paz


Nuvem desmancha pelo o ar
Desfaz um formato que esqueci
Tudo transforma o lugar sem parar
Eu não vi quase nada mudar


Som que soa, o tempo entoa o tom do amanhã
Vez ecoa uma pessoa que faz tanto que tanto faz
Numa boa,quase atoa, no sol da manhã
Ave voa, sobrevoa, no céu do meu cais
E me trás
A paz que quero buscar


Nuvem desmancha pelo o ar
Desfaz um formato que esqueci
Tudo trasnforma o lugar, sem parar
Eu não vi,
Veja o quanto se passou...
e só o amor permanece onde está;



Divagar...
Onde vou
Me levar
Onde sou
Onde quero estar
Onde vou pousar
Pelo ar
Desmanchou
Vou lembrar
Como sou
Pra redesenhar
O céu que nos inspirou

Nenhum comentário:

Postar um comentário